seguem-me (e fazem muito bem)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gala 20 anos TVI, as farpelas

Não sendo este um blogue féchonista (uhh, adoro esta palavra), e estando bem longe das análises dos entendidos, vamos passar o olhito pelos outfits usados pelos nossos vips ... eu prometo que se a coisa correr mal nao volto a repetir a gracinha nos óscares. PROMESS!! :p 
Ora, vamos a ver,
O segurança .... ai nao, é o Piet Hein - a pose da noite, sem duvida! 
Ivinha, já que estavas a trabalhar, podias ter mandado o garotão cá pra casa fazer-me companhia... hum? eu tomava conta dele!!
Entao, esta nao tinha sido despedida?? ah, foi para se vingar que apareceu assim vestida, ah ok! está explicado! tás desculpada, Nônô. 
Conheço advogados que iriam gostar de te representar num processo contra o cirurgião que te fez esse servicinho à cara...ou terá sido de propósito. É que nao ficou muito bem. ah, o vestido é giro!! 
Daniela Pimenta - Não sei porque raio insistem em levar esta bimba ao colo até aos palcos, ela nao tem talento, ok? nao insistam... e depois aparece assim vestida e mesmo assim nao vêm? e o cabelinho? oh paaaaaaa!!
Helena Costa - gira que dói!! fantástico o vestido.
Maria João Bastos - mas pra que raio é a carapaça da tartaruga às costas? oh pa, inventam cada uma!! Medo! Tu em modo Liliane Marise nao ias melhor? e a perna de fora, é Angelina Jolie Style... nao, nao é bonito!! 
Marta Melro e Mafalda Teixeira - Não sei por onde começar, se pelo cabelo da Marta ou pelo decote da Mafalda... o vestidinho da Marta é giro, mandem vir pro meu guarda roupa, please!! Pra mim é no tamanho...hum...cof cof, mandem um que eu depois arranjo-me!!
Nuno Janeiro e Inês Trindade - fofinhos os dois... so tirava aquela coisa que ela traz na mão... que raio é isso?? 
Mariana Monteiro e João Mota - Ela - giríssima (vestido, cabelo, tudo). Ele - wtf?! desde a gola da camisa por fora do blazer, ao peito de fora, passando por aquele fiozinho que deve ser um relogio de pulso... parafraseando o meu namorado "o que é que uma gaja destas faz com este gajo?!"  invejosooo!! 
José Raposo e Sara Barradas - raio da miúda que está sempre bem!! esse vestido é girissimo, os sapatos lindos e o cabelo fica aqui fantástico a realçar o decote.... Ele está benzinho, mudava a gravata!
Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, acompanhados pelo animal de estimação, uma raposinha castanha às riscas (era evitado, oh manela... a tua sorte é que o Sócrates está em França e nao viu o festim, senão já tavas inquietada) AH, as farpelas, hum, o sr estava muito bem (também é difícil um homem estar mal, ah o Figueiras no aniversário da sic, ok). Ela estava elegante, o vestido é um clássico apesar de na parte de baixo nao se perceber muito bem que raio é aquilo ali enrolado. O cabelo nao se adequa muito à figura dela, mas escapa. 
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano - lindos, fofinhos, amorosos. O vestido é giríssimo e ela tem corpo pra ele. Magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!feiosa!! 
Vera Kolodzig e Diogo Amaral - ele podia estar melhor, maaas pronto, nesta foto há mais a dizer. Verusca, filha, quando Deus Nosso Senhor distribuiu o bom gosto, tu tavas aonde? hum? 
Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues - filha, tu nao és a  Gwyneth Paltrow, eu sei que muita gente a tentou imitar com a coisa pelos ombros, mas nao te fica bem, e esse cabelinho idem aspas ... Quim Roscas, quando se põem as mãozinhas nos bolsos tem de se ter o cuidado de abrir os botoes, senao fica um efeito esquisito, diria mesmo, feio!


As fotos são da Lux e foram tiradas pelo Artur Lourenço

2 comentários:

  1. Adorei o vestido da Leonor Poeiras e da Mariana Monteiro!! Quanto à Daniela Pimenta... não podia estar mais de acordo :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao vou com a cara dela... essa sim, pode-se dizer com propriedade, grande bimbalhona :P (agora vou levar um processo...ups...lol)

      Eliminar