seguem-me (e fazem muito bem)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

God, forgive me ...

Hoje escanqueirei o pára-choques frontal de um BMW ... nada demais, foi só mais um episódio da minha azelhice ao volante, e nao, desculpem desapontar-vos, mas a carta nao me saiu no Skip. Eu uso Ariel.
Não foi nada demais... eu queria andar pra frente mas tinha a marcha atrás engatada e bem que acelerava mas o raio do carro insistia em recuar... e tuca, dei um beijinho ao carro de trás (estavamos ambos estacionados) ... pronto, como tinha uma advogada ali ao lado, ela lá me deu o seu conselho sábio e fomos à nossa vidinha... a culpa nao foi minha, foi dela!

Pra que fique registado e os meus queridos leitores nao pensem mal de mim, digo em minha defesa que, quando azelhices destas me acontecem, eu costumo deixar um papelinho escrito com o meu nome e contacto a dizer que pago tudo...
Hoje não foi o dia... a culpa foi do temporal... e da advogada... e minha... hum .... poissssssss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário