seguem-me (e fazem muito bem)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Casamentos #1

Se o casamento dos outros demora tanto a organizar, então imagino quando for eu...

GODDDD!! NAO

Ok, eu não me caso.

Se algum dia aqui for, ainda que de forma muito subtil, perceptivel a minha vontade de cometer tal acto, por favor, corram atrás de mim, agarrem-me, façam o que for preciso, mas não deixem...
É coisa para levar uma pessoa à loucura... tanta coisinha, tanto detalhe, tanta pintelhice!!

NAAAAAAOOOOO!!

AJUNTO-ME, AMIGO-ME,

vou viver em pecado

MAS CASAR????

NEVER!!

ok, se alguém organizar a coisa por mim e tal, com jeitinho, ainda posso pensar nisso....

ah, e se o anel de noivado tiver um diamante do tamanho de uma maçã!!

1 comentário:

  1. E não é que eu dou por mim a pensar nisso...mas acho que quando chegar a minha altura arranjo alguém para mo organizar :P

    ResponderEliminar