seguem-me (e fazem muito bem)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Publicidade

Adoro a forma "subtil" como os srs realizadores de novelas conseguem "encafufar" (não sei se o termo existe, mas pareceu-me bem encafufá-lo aqui) publicidade no meio das cenas. Nota-se mesmo que aquilo são frases feitas, completamente descontextualizadas, a soar a falso... tipo, ora vamos aqui encher uns chouriços a ver se a novela se prolonga por mais 3450 episódios e se ainda ganhamos uns trocos dos gajos da Garnier e da L'Oreal e o diabo a sete...

UAU

- Oh Joana, estou a envelhecer tão rápido, acho que vou fazer uma plástica

- Ai Maria, tenho tanto medo disso, mas olha que não precisas, este novo creme da L'oreal tem um efeito semelhante ao laser.

- Atão e o pneuzinho, não vês que engordei?!

- Oh querida, isso não é problema, agora com os calções da Garnier tu perdes um tamanho, e nem se nota porque não tem costuras...

ADOROOOOO

1 comentário: