seguem-me (e fazem muito bem)

terça-feira, 26 de março de 2013

Já Ganhavam Vergonha na Cara, já...


Podia dizer tanta coisa sobre isto... Podia falar nos tachos pros amigos, nas PPP's pros colegas, no caso Freeport, da sua licenciatura ao domingo (eu licenciei-me à segunda-feira, e atao?!) na vinda do FMI pra Portugal, na sua súbita e repentina escapadela pra França para "estudar" - será que lá também se formou ao fim de semana, ou foi a uma feriado?
Enfim....
Este senhor, os seus antecessores e respectivos comparsas levaram-nos à ruína. Estamos falidos, fodidos, sem perspectivas de futuro risonho para a nossa e para as gerações que se seguirão à nossa.
E eis que a RTP, sim a RTP, o canal do ESTADO resolve convidar este senhor, sim, este senhor, para ser comentador político em horário nobre...
Mas vocês andam a gozar com quem??
O tuga é calminho, pacífico e tal, mas isso não vos dá o direito de usarem e abusarem, ainda temos dignidade, também isso nos querem roubar?? porem este senhor em horário nobre, na televisão pública... Really???
Digam-nos lá, qual é o favor que a RTP deve ao Sócrates?! é que agente paga, faz o que quiserem, agora vê-lo todos os domingos à noite na RTP a falar sobre a política nacional?? sobre a merda que ele fez e que agora anda o outro desgraçado a tentar resolver?

Vão-se FODER!!

tenho dito...

Para assinar a petição contra a presença de Sócrates na RTP, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário