seguem-me (e fazem muito bem)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana de Férias

Nao gosto nada, mesmo nada nada nada!! Que Semaninha Santa, e nao é que vai ser mesmo?!
Só é pena que esteja mau tempo, a minha to-do list pra esta semana incluía tanta coisa boa:

- Fazer 9km de corrida (não tinham de ser seguidos, nem no mesmo dia. Acompanhada pela minha cadelinha, a ver se ganho gosto por correr... e como eu gostava de gostar de correr, o meu rabo agradecia)

- Fazer os apontamentos para os exames de recurso (bem sei que não... oh vontade, onde estás tu... anda cá à mummy)

- Estudar pra os exames de 2º semestre

- Fazer o Power Trail que anda pra ser feito há 500 anos e ainda nao conseguimos (duvido que com esta chuva consigamos, ou se o fizermos, vamos apanhar uma gripe)

- Ir à depilação (tem de ser, apesar de estar extremamente sensível por causa das minhas hormonas que resolveram passar-se de todo)

- Compras - coleira pro gato, comida pra cadela.

- Ajudar a prima emprestada nos preparativos pro casório (ela está no modo "slow motion" e nao despacha nada, acho que no dia do casamento vai chegar 3h atrasada, mas isto só sou eu a mandar postas de pescada)

- Passear com a minha friend

- Beber um cházinho com a minha outra prima emprestada

Ai que eu nao tenho tempo pra fazer isto tudo.... Gosh...

Sem comentários:

Enviar um comentário