seguem-me (e fazem muito bem)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Justin Bieber, a febre

Isto a propósito do concerto de hoje de Justin Bieber no Pavilhão Atlântico e desta reportagem da SIC:

Uma miuda de 15 anos tem 5 tatuagens do Bieber;
Dezenas de miúdas dormiram à chuva, repito À CHUVA, para assegurarem os lugares da frente no concerto;
Ás miúdas dizem "eu por ele faço tudo", "o meu amor por ele é mais forte que tudo"...
Gritam histericamente e não páram de cantar...

e eu pergunto:

Onde estão os pais destas crianças??
Se a minha filha, com 15 anos, me pedisse para fazer uma tatuagem do Justin Bieber (ou qualquer outra), eu é que lha fazia... ficava com a tatuagem dos 5 dedos da minha mão direita (é a mais pesada) nas fuças...

Depois as crianças são violentas quando as contrariam, as crianças são egoístas e supérfluas... pois, façam-lhes as vontadinhas todas, continuem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário